MATRÍCULAS ABERTAS
EDUCAÇÃO INFANTIL

Entre em contato e marque uma visita para conhecer nossa estrutura.

A Educação Infantil ocupa um lugar de grande relevância no processo educacional. A BNCC considera a brincadeira como eixos estruturantes, assegura os Direitos de Aprendizagem e Desenvolvimento a todas as crianças e organiza os objetivos de aprendizagem e desenvolvimento em três campos de experiências. BNCC – BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR.

O nosso colégio teve suas atividades educacionais iniciadas em 2003 e atende ao público da Educação Básica da Educação Infantil ao Ensino Médio e, neste ano, inserimos na proposta pedagógica os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração e Informática.

Entendemos que a Educação transforma vidas e buscamos desenvolver em nossos alunos habilidades e competências tanto cognitivas quanto socioemocionais e propomos projetos contemporâneos sucintos, enxutos e objetivos, dentro do princípio de ideias bem fundamentadas e movidas por muita prática.

icone1

No Colégio Victorino os direitos de aprendizagem e desenvolvimento são garantidores de uma Educação Infantil significativa e feliz. As crianças aprendem por meio de interações e brincadeiras a participar ativamente da construção do conhecimento.

icone2

Profissionais competentes, experientes, inovadores e acolhedores. Projetos relevantes que dão sentido à
construção do Projeto de Vida de cada aluno. Psicólogo Escolar/Psicopedagogo. Sistema de
monitoramento de câmeras por toda a escola.

icone3

Infraestrutura tecnológica de ponta. Catraca Eletrônica – a família recebe o horário de entrada e saída do aluno (a).

horario-aulas-col-victorino

HORÁRIO DAS AULAS

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA- 13h30min às 17h30min

DIFERENCIAIS

PROGRAMA BILÍNGUE

SAS

GOOGLE FOR EDUCATION

CATRACA DIGITAL

ESCOLA EM MOVIMENTO

ANHANGUERA

NUTREBEM

MATRIZ CURRICULAR

Horário do Período Regular: das 7h10 às 12h (manhã) – das 13h às 17h50 (tarde)

estrutura

perguntas frequentes

• Cópia da Certidão de nascimento e RG do estudante
  • Cópia da carteira de vacina
  • Cópia do cartão SUS e da carteirinha do convênio
  • Cópias do RG e do CPF dos pais ou responsáveis
  • Cópia do comprovante de residência
  • Declaração de transferência
  • Declaração de quitação no caso de escolas particulares anteriormente
  • Histórico Escolar original

MATRIZ CURRICULAR

BASE
NACIONAL
COMUM

Campos de Experiência

Pré I

Pré II

Total da Base Comum

Total da Parte Diversificada

Total Geral Semanal

quero o melhor para meu filho(a!)

Preencha o formulário e entraremos em contato o mais breve possível.