Quem somos

Propósito
Contribuir de forma efetiva e responsável na busca pelo conhecimento de si mesmo e do mundo para que a evolução e o aprendizado sejam consolidados e transformadores no propósito de vida de cada estudante.

Visão
Tornar a sociedade mais empática e visionária, para que as pessoas consigam sonhar e realizar, encontrando um maior sentido na vida pessoal e profissional.

Valores
Inovação, criatividade, transparência, responsabilidade, ética, empatia, respeito e solidariedade.

PROGRAMA BILÍNGUE

Com uma carga horária entre 3 a 4 aulas semanais, professores fluentes e materiais didáticos, o aluno aprende o inglês dentro da escola de ensino regular.

SAS

Estudar é mais que assimilar conteúdos, é construir consciência, criticidade e cidadania.

SEBRAE JEPP

Com o “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” os alunos mergulham no mundo do empreendedorismo! Além das lições teóricas, eles colocam a mão na massa e vivenciam o verdadeiro espírito empreendedor.

AGENDA DIGITAL

Objetivo principal é conectar alunos, pais e colaboradores através de smartphones e/ou da web, de forma ágil e eficaz.

CATRACA DIGITAL

Com este aplicativo pais e responsáveis recebem comunicados exclusivos dos horários da entrada e saída do estudante em tempo real.

NUTREBEM

Com a nutrebem a família acompanha em tempo real a classificação nutricional dos lanches consumidos na escola, direto pelo eu smartphone.